quinta-feira, 2 de julho de 2009

Chorar? E porquê?

Por vezes dou por mim, a chorar. A chorar sem motivo, mas a chorar com força, com desespero. A chorar agarrada ao lençol, que no fim, fica encharcado em lágrimas. É desesperante, mas ao mesmo tempo, alivia, e depois de tanto tempo a chorar, sinto-me melhor. Sinto-me aliviada, sinto-me mais leve. É esquisito, mas no fundo, eu sei qual o motivo de tanto choro. Sei a razão, sei o que me leva a chorar tanto, sei tudo. E depois, pergunto-me, porquê? Porque que é que as coisas tinham de ser assim? E não daquela maneira? Porque que é as pessoas só pensam nelas, e não no resto? Porque que é que as pessoas são cobardes ao ponto de não assumirem que cometeram o erro? Sim, eu sei que é difícil, e que custa, mas no fundo é o melhor que podemos fazer, e é a única coisa de bem, que maior parte das vezes conseguimos fazer, a única coisa, que vale a pena fazer (…) é difícil para quem tem de assumir um erro, mas ainda é mais difícil para quem leva com eles.

(...) chorar? e porquê?

13 comentários:

MB disse...

tu escreves tão bem Juliana !

cristina serra disse...

que texto tão lindo!

hum? disse...

está lindo :)
amo-te.

nelosin disse...

Muito sentimental Juliana ;D
esta fantastico!

Ja pensas.te em escrever um livro?
Tens pinta miuda =P

Anónimo disse...

escreves (y)

Anónimo disse...

Ei Juli tá lindo (A)
GOSTEI +.+
Iai

Anónimo disse...

foi um dos textos mais lindos que li em toda a minha vida.
continua assim miuda, és grande.

Anónimo disse...

wooow :| eu não te conheço ms amei este texto. esta msm lindo.

Anónimo disse...

a vida e mesmo assim e chorar ja faz parte das expressoes dos sentimentos sejam eles bons ou maus. tita

Catarina disse...

amor está lindo o texto

Anónimo disse...

não é um simples texto , é um desenho de letras que demonstram que existem sentimentos e que acima de tudo há variadas maneiras de se exprimirem , nomeadamente chorando . amor , sabes bem que adoreeeei ! sabes bem o que escreves e de que maneira o fazes (;

Anónimo disse...

Sao mesmo lindos amor
consegues transmitir tudo por estas lindas palavras
(:
goulart'

Unknown disse...

Chorar é a reconstrução da alma :)